terça-feira, 26 de julho de 2011

Parte 17

QUANDO VC SAI    DO  CARRO E O GANSO DA UM TAPA NO SEU BUMBUM....

Logo vc vai correndo para dentro de casa e pensa na sua noite com o maravilhoso ganso lembrando de como foi bom passar a noite toda ao seu lado das horas picantes emocionantes e etc... Mas um pequeno probleminha se atrapalha de sonhar mas rsrs o celular  toca e advinha quem ée?? sua amiga rebeka que você nunca mais tinha ouvido falar nela e que na infância vocês não se batiam bem mas de uns dias pra lá depois de grandes e resolvidas resolveram dar uma chance a esperiência de amiga mais ainda até hoje (seu nome) ainda não acredita muito nessa amizade e logo atende o celular...

#LIGAÇÃO#

VOCÊ -Alô
REBEKA -Oii ée a (seu nome)
VOCÊ - É quem ée??
REBEKA -Amigaa que saudades de você..
VOCÊ - ainda não reconheço a voz (COM UM AR DE RISO)
REBEKA -sou eu menina rebeka tais lembrada?
VOCÊ - A sim oi fala td bem contigo??quanto tempo em? menina tais bem...?
REBEKA - Bom essas perguntas eu so vou responder se vc vinher jantar comigo  hoje as 19:00 pode ser?? mulher tantos babados para te contar olha eu to no trabalho e vou ter que desligar você me encontra naquela praça principal ok!!
VOCÊ - Certo estareii la xau..

#FIM DA LIGAÇÃO#

LOGO QUANDO A LIGAÇÃO ACABOU O GANSO LIGOU E MARCOU PARA JANTAR COM (seu nome) e ELE PEDIU DE UM GEITO TÃO FOFÓ Q ELA SE ESQUERCEU  DO SEU ENCONTRO COM A    "AMIGA"  E MARCOU TUDO COM O GANSO MAS ELA NÃO SABE A BURRADA QUE FEZ POIS MARCOU NO MESMO LUGAR Q TINHA FALADO COM A AMIGA NA PRAÇA DO PRIMEIRO ENCONTRO COM O GANSO PARA  RELEMBRAR DE TUDO...

##CHEGANDO A HORA DE SAIR O GANSO LIGA##

GANSO -Amor ta tudo certo mesmo???
VOCÊ -Siim amor estou pronta... e vc?
GANSO -Tbm mas eu ja to aquii e vc?
VOCÊ -To chegando já beijos xau te amo
Ganso -Eu tbm amorzinhuu bye!

FIM DA LIGAÇÃO E FINALMENTE O ENCONTRO...olha so o luck de vcs ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário