segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chegando na Praça naquele dia ..;

Como vcs sabem a Gih escutou a conversa de :
Rafa , neymar , ganso , (seu nome ) e o gil cebola ..Daíi ela  ficou logo doida para acabar com a festiinha dos amigos ela tentou de tudo mas não levou a nada quando ela encontra uma menina na rua e essa menina vai falar com ela ..
                                                        CONVERSA :

(Menina) - Oii como é que vai??? sua aparência ta pécima :/
Gih : Qual é garota , nem te conheço p/ vc ta se metendo no minha vida aff gente fofoqueira é assim mesmo .
(Menina) - Nossa que mal educada ! a pessoa faz uma pergunta ela vem com um texto super VERBAL se é que me entende ..
Gih - Mais o que é realmente que vc quer comigo ? 
(menina) primeiro de tudo prazer meu nome é Fernanda Barroso mas pode me chamar de FÊ ..
Gih : Ahh! te conheço a ex do neymar kkkkk tadinho foi traido por um homem bem feio u.uu :D 
Fernanda: Não foi bem assim a história e como é seu nome agente ainda tem muitoo oq conversar ^^ rsrrs
Gih : prazer é so na cama viu minha filha ! Satisfação em me conhecer #FATO bom meu nome é gih ..
Fernanda : Ahh! eu também te conheço a largada pelo ganso ?
Gih : :@ Aii garota não fala assim , a minha história tbm não foi bem assim ée (pensando - DEVO CONVERSAR MUITO COM ESSA ZINHA AII AFF ELA TEM GEITO DE SINICA :@ #FATO )
Fernanda : Taii , que tal você ir na minha casa aamanhã??topa  ?
Gih : Jáa eer ! me passa seu numero ..
Fernanda : Blz ! xxxx-xxxx
Gih : vlw vou te ligar amanhã pra saber onde é a casa então .. 
Fernanda: Liga mesmo não esquerce bjs fuii ..

                                                         ... FIM DA CONVERSA ...

Chegando na praça o celular da rafa  toca quem ée?? a Fernanda
rafa: Oii fêe como é que vai ?
Fê : Vou bem amigaa preciso conversar com vc depois ... um assunto meio que delicado
rafa : como assim amiga é sobre meu irmão ?
Fê : Não , amiga é sobre o Ganso .
rafa : blz então amanhã agente se fala 
Fê ; Tá bom mas tenque ser de noite ok ! bjs gataa ^^ Best friend '-'
rafa : Xauu amoor bjss fica com Deus se cuida Linda '-' ..
     
                                                   --  Fim Da Ligaçãoo --

So quem chegou na praça no horário combinado foi a rafa o neymar o gil cebola e o ganso mais cade a (seu nome) ?

Oii gente me espera estou bem aqui ...

Mas quem era?  Ahh! a (Seu nome)

seu nome: Amoor vc passou láa no foi ?
ganso : sim , vc não estava em casa :s Confuso *] 
seu nome : Fooi é que dormir na casa da minha tia ^^ 
ganso : Táah bom ! *beijando*
rafa: III vou começar a andar com o meu fofiinho e vcs pq assim não dáa neeh kkkk..
Todos riram ..
neymar:  Aii gil e as gatinhas como ée que vai?
gil : Que gata?? kkk ta em falta mlk..
neymar: uiii , sério ? mentira meu amigoo gil solteiro ?? Ualll nooss..
gil : para de graça :$ eu fico com vergonha kkkk *-*
neymar : ée nenhuma não ^^ rlx  parceiro !
gil : então ..
   A RAFA PUXA O NEYMAR PRO CANTO E FALA...
rafa : Ney , to preocupada com o GANSO :;;
neymar : pq ?
rafa: recebi um telefonema meio que assustado falando sobre eele mas eu não posso falar quem foi e o que foi ainda .
neymar: rlx mana , mais qualquer coisa me deixa enformando de tudo tah ! ?
rafa: pode deixar '-'
neymar: Cuidado com essas ligações ta bom ?
rafa: não sou mas bb neeh manoo!! rsrrs ta certo tomo cuidado !
neymar: Huum meu bb ...
rafa: oownt para com isso ! 
neymar: Táa parei :x


Iii olha quem vem láah 


(seu nome) - Aff tava demorando :@ 


Quem será que vem alii em ?? no proximooo cap descubriram bjss comentem aii :D

Um comentário: