segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONTINUAÇÃO

Enquanto isso (seu nome) tenta descansar pois ja se aperriou de mais por conta da Gih

Voutando ao assunto das ligações o celular do ALAN não para de tocar quem será que fazem essas ligações em ?
LIGAÇÃO :

alan : Alô quem é ?

desconhecido : meu amor vc se esquerceu de mim ..

alan : ãn ? não tou entendendo mais nada so sei que é mulher quem e que está com palhaçada em ?

desconhecido: Nossa é assim que vc dizia que me conhecia de verdade??

alan : não acredito que é a (seu nome) !! ée ??

desconhecido : siim sou eu mesma .. Amour to com saudades que tal agente se encontrar oq é que vc acha?

alan : por mim tudo bem mais vc não estava com o GANSO ?

desconhecido : não nunca estive com o ganso ele so foi um passa tempo mesmo mas vc sabe que vc foi unico ..
alan : Hum espero que seja vc mesmo e que esteja falando toda a verdade .

desconhecido : Pode confiar amanhã naquela praça de 18:00 ta bom pra vc ? Vou está na casa do MLK mas de lá eu vou para lá .

alan : Feito mas vc num ta doente ainda então eu vou te buscar aii na casa do neymar pode ser ?

desconhecido : nãoo por que tenque ser particular depois te explico ...

E assim desliga o celular na cara do ALAN  , ele fica assustado mais ainda pensa que foi a (seu nome) que ligou para ele mais ficou nessa o alan muito feliz publicou no TT

@alan - Amanhã vai gerar! 


E assim a festa tava ótima na casa do MLK neymar : 


rafa: sim estou estranhando uma pessoa não está por aqui hoje mais tudo bem não vamos estragar tudo neeh. 
ganso : se for quem eu estou pensando sim esquerce rafinha pode ser .. 
rafa ; não ta mas aqui quem falou rsrsrrs... 
neymar : e aê gentee vamo sair amanhã a noite ? 
ganso : Onde O.oo MLk viu seii não kkk mas fala aêe mano !
neymar: sei lá derrepente deu uma louca vontade de ir naquela praça 
ganso ; Umm boa ideia quem topa ? 
rafa : Opá tou dentro '-' 
(seu nome) : ée eu tbm . 
neymar : então todos de acordo neh Gil Lima não posta no TT nada hoje amanhã ée o diiaaa aaa mlk !! kkkk 
ganso : meu amor vc ta bem .
seu nome : sim meu anjo .  *beijando* 
rafa : Uiii que climaaa !! em emm quero ver o Davii mas td bem amanhã tem festaa na pracinha kkk meu maninho ee de mais !!  


SEM QUE NINGUEM PERCEBA QUEM ESCUTAVA TODA A CONVERSA ERA A GIH
MAS DEPOIS FORAM TODOS DORMIR E ELA ESTAVA PLANEJANDO UM PLANO PARA A (SEU NOME) DE TODO GEITO ELA QUERIA O GANSO DE VOUTA

Aguardem o proximo capituloo tá iradoooo!! beijos e comentem *-*

Um comentário: