sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chegando na ksa do neymar vc dá de cara com o alan 

Você - O que é que este homem está fazendo aqui ?? 
neymar : rafa eu não te  disse que so era os mais chegados pq vc trouxe esse ... ?? 
Alan : Gente não quero arrumar confusão com ninguém não se quiserem eu vou embora sem problemas entenderei que vcs querem ficar sozinhos depois de tudo isso que aconteceu e de que fui eu que provoquei tudo isso devo mais do que desculpas devo a minha vida  toda mais agora eu vou embora pq o clima daqui ta querendo ficar PESADO e eu não quero atrapalhar a vida da (SEU NOME) mais não xau .
Ganso : Calma , espere não vá embora fique pelo menos para brindarmos que a (seu nome) está bem agora neh !! 
você - aê ganso se esse cara ficar aqui dentro quem sai sou eu aii galera obg pela surpresa mais para mim já deu .
neymar : (seu nome) calma avexadiinha assim vc não vai a lugar nenhum rlx menina comemora oq foi feito para vc e olha não esquerce q ee vc q me chama d mlk toda hora int eu vou chamar vc de bb pq ee isso que eestá aparecendoo BB .. rsrsrs brincadeiriinha (seu nome) fica pfv deixa de arengar agr são momentos felizes. 

Todos rindo do que o Mlk neymar falou mais tudo concordaram com ele pois ele estava realmente certo ... 


você - ée mlk dessa vez vc está certo ta virando um hominhoo viu rsrsrs  
rafa : Maninho me desculpa mas é que eu não sabia ..(com voz de choro) 
neymar : Calma maninha tudo certo não se preoculpa e não chora não ta senão eu vou te chmar de bebeziinha nenemm doo neey rsrss... 
rafa : tá certo maninho agr para d palhaçadaa kkkkkk ..
neymar : pronto pareii Gilll coloca o som aii cara ..
Gil : claroo mlk  ée nos como sempre ?? 
neymar : siim sempre o nosso DIVOO.. 
Gil : concerteza , TÁ VENDO AQUELA LUA ?
você : Siim gil essa vlw bligadinhuu ! 
Gil : Nada florziinha (l) 
Ganso : Olhaa q eu fico com ciumes viu kkkk 


Enquanto isso a Gih estava tentando achar o paradeiro do alan pois queria se aliar a ele para ela ficar de vouta com o ganso e ele com a (seu nome) mais não sabia ela que estava preste a acontecer uma burrada na vida dela .. 


Rápidamente o celular do alan toca numero restrito quem seráa ??

TELEFONEMA :

Alan : Alôo ! 
desconhecido : não faz drama mas é o alan quem está falando  ??
Alan : O proprio mas quem ee posso saber ??
desconhecido : ainda não mais breve ira saber ... so quero saber se vc agora está na ksa do neymar ?? estáa ?
Alan : Sim , mas so vou dá informações se me disser dicas para eu saber quem ee !!
desconhecido : tá bom mais me encontra no bar proximo a  praça que o ganso costuma ir com a (seu nome) ok ! vou ta de blusa verde e calça jeans com seuu nome em minha mãe ok !
alan : Ok ! axon que ja sei quem ee marcado amanhãa neh 


Enquanto issoo ....

                                            CURIOSOS ?? COMENTEEM  QUE EU POSTOO MAIS VLW GENTEE * !

3 comentários:

  1. gostei !!!! tá ficando muito boa o imagine com o Ganso !! continue assim

    ResponderExcluir
  2. obrigaada mas vou demorar so mais um pouquinho para postar pois estou sem internet entende??beijoss

    ResponderExcluir