sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Continuação

você -  preciso falar com você !
Ganso - (muito nervoso fala) oq foi meu amor  fale ?
você - Preciso q vc seja sincero comigo e me fale toda a verdade..
Ganso - Mas do q vc ta falando (como q n sabia d nada)
você - Vou ser logo direta , aconteceu algo na praia ?
Ganso - como assim (COM MEDOO) 
você- não se faça de desintendido por favor me diga a verdade
Ganso- mas e a verdade seja mas direta
você - Ok ! Ganso vc beijou a gih  :@??
Ganso - ãn ??
você - é isso mesmo q vc escultou fale sim ou não ?
Ganso-amor , calma quem te falou uma barbaridade dessas ?
você- Ganso sem arrudeios por favor..eu preciso saber  depois q vc me disser a  verdade digo quem foi ta bom !
Ganso - vou te contar .. foi assim a GIH chegou junto de mim e disse (você sente mim falta?) 
e eu falei como assim ? 
Aii ela veio se aproximando ee ...


você - (com lágrimas nos olhos) então é verdade , nossa ela tanto fez q conseguio 
Ganso - amor vc ta acabando comigo é isso ?
você - não, apenas estou dando um tempo para mim mesma fica aii com a sua gih enquanto eu me jogo de um carro (sem saber oq falava  da boca pra fora :D) 


Ganso- vou te deixar pensar mas pelo amor de Deus não faz besteiras não amor ta certo euu le amoo muito e que quando aconteceu isso eu briguei com a gih nem com ela mas eu falo aquela metida 


ENQUANTO ISSO A GIH ESTÁ ESCULTANDO A CONVERSA E ENTRA NA COZINHA E FALA AO Ganso 


gih :  agora eu sou a metida neh ??? mas quando ... eitaaa deixa pra lá que eée segredoo! 
você - segredo ou não .. não quero saber vc já conseguio soutar seu veneno O.oo sua indiota..
ganso : calma meninas não briguem .. 
você - oq ?? vc acha q eu vou brigar com uma anta dessa ?? eu vou é embora daquii.. 
gih : mas mesmo queridinha agora que percebeu que está sobrando ? (COMEÇA A RIR kkk) 
você - ée neh fazer oq xau ! 
gih : já vaii tarde ! 

Assim que (seu nome) fica sabendo que o Ganso beijou a gih vc começa a criar um nojoo e um despreso muito grande a ele não sabendo se era um pécimo sentimento ou se era na hora da raiva ... 


ganso : (seu nome) não váa me esperee quantas vezes eu vou ter que te falar que TE AMOOOOO ??
você : num amor ninguém traii o outro e nem se fala se demonstra 
ganso : vc não ta vendo q ta conseguindo fazer oq ela quer ?? 
você : oq ela quer ou deixa de querer não mee enporta pq vc ñ vai fazer companhia a ela ? tadinha A GIH DEVE TA PRECISANDO (CHORANDO MUITOO) 


QUANDO (SEU NOME) atravessa sem ver oq está passando uma moto bate em (seu nome) e o ganso grita .. 


ganso : nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo 


LOGO APÓS AO GRITO DO GANSO TODOS SAIRAM DA CASA AII A GIH FALOU ASSIM : 


gih : poxa nem precisei mandar nada já aconteceu rsrs 
rafa : gih vc pode não gostar da (seu nome) mas isso tbm já é implicancia de mais não axa ??( com ar de raiva :@) 
neymar : ganso vamo levar a (seu nome) para o hospital ... veem corre !!! 


LOGO QUE O NEYMAR FALOU ISSO O GANSO CORREU DESISPERADO E LEVOU A (SEU NOME) para o hospital .. chegando láa o motoqueiro que áa atropelou a (seu nome) ficou até nas horas inescessárias ele também ficou muito preoculpado e uma grande surpresa ée esse motoqueiro que ée o ex da (seu nome) mas ainda não reconheceu ela seu nome era o allan .. e o ganso fala : 


ganso : pow ! vc não viu (seu nome) passando não ??
alan : não cara desculpa não tinha nem como freiia mas peraii como ée que ee mesmo o nome dessa garota ?
ganso : a (seu nome) mais por que ?
alan : nada de mais ..mas você não axa conhecidencia de mais eu ter terminado com uma garota com esse mesmo nome em 2 mêses ?
ganso : peraiii ja entendiii tudo ee sim vc ée o ex delaa prazer eu sou o atual mas conhecido como ganso ..
alan : não cara quer isso ja te conheço pela TV rsrs mas não ee hora de brincadeiras neh como seráa q ela estáa  ?
O GANSO COM UMA PITADA DE CIUMES FALA :
ganso : se preoculpa não cara vai pra casa relaxa que eu estou aquii obrigada por ajudar ..
alan : ée você está certo vou para casa mas assim q tiver noticias me liga 

O ALAN PASSA UM CARTÃOZINHO PARA O GANSO PARA CONTATO ..

ganso : sim.., concerteza claro que eu ligo ! 
 
EM SEGUIDA O DOUTOR CHEGA E O NEYMAR ESCUTA TUDO  TUDO ANTES DO GANSO :

doutor : é vc o acompanhante da (seu nome) 
neymar : sim doutor pode falar ! 
doutor : o caso dela ée grave não vou mentir para vc a pancada foi forte de mais precisamos fazer uma cirúrgia e veremos ..
neymar : (sem saber oq dizer ao ganso faala ao doutor ) sim doutor obrigada por mim deixar informado 
doutor : claro ! licença preciso continuar os procediimentos 

neymar: paulinho vem cáa preciso falar com você 
ganso : ee aii o méedico te falou alguma coiisa ?
neymar : sim , falou que o caso da (seu nome) ee grave e que não sabe quando vai ter alta e vai fazer uma cirúrgia pq a pancada foi forte de mais..oq vc axa de ir para casa tomar um banho e amanhã voutar paulinho vc ta distruido de cansado ..
ganso : é mlk vc tem razão ! vou sim para casa vc pode me levar ??
neymar : claro parceiro jáa éh  ! 
ganso : vai me pegar amanhã de 09:00 tah ? acordaa cedooo tah mlk !! rsrs 
neymar : deixe comigo vaii lá amigão fica bem ! 

chegando em  casa o ganso começa a pensar em tudo q já fez a (seu nome) sofrer ele amaa muito a (seu nome) mais ja que antes de acontecer isso ela disse que queria um pouco mais de espaço ele resolve atender o pedido dela mas ele ainda está muito confunso e então vai dormir ..no dia seguinte ...

TELEFONE : 
alan : Alô!! ée o gansoo ?
ganso :sim quem ée ??
alan: o alan lembra de mim ??? o do hospital..
ganso : sim .. oq queres ? 
alan : e aii como ee q a (SEU NOME) está ?
ganso : os medicos disse que o caso dela era grave e que vai fazer cirúrgia " 
alan : nossa ta certo obrigada ta xau ..! 

FIM DE LIGAÇÃO ...

O.oo interfone toca o ée o neymar  

neymar : bora cara vc ta atrasadooo ... 
ganso : to descendo mlk !! 
neymar : to esperandoo .. 
              
                                                          X 


chegando no hospital o doutor vai mais uma vez falar com o neymar ..

doutor : senhor ela reagiu muito bem a cirúrgia de ontem tálvez quando a nestezia sair possa até sair hoje mesmo ..
 neymar : muiito obrigada ! 
                                                     X 

neymar : gansooooo chega maiss cara ! 
ganso : alguma novidade ? 
neymar : a sua princesiinha jaja saiii daii de dentroo ! 
ganso : sériooo mlk ??
neymar : muitooo serioo !! 

O  neymar liga paara a rafa e pede para que a gih váa embora ! 
e que ela chame soo amigos ... apenas os amigos mais proxiimos que a (seu nome) ta voltando ..

rafa : claroo maninhooo vou xamar O.oo (Giil ,ze love,,jota,lukinhas crispin , a wanessa que ee amiga dela tbm neh ! 

neymar : siim mana organiza tudoo aii tah beijoss xau..

FIM DA LIGAÇÃO 

logo o doutor xama o neymar de longe aii o ganso entra ..
 
ganso : minha flor como ée que vc está ?
você - bem.. melhor mas oq aconteceu mesmo comigo ?
ganso : te explico melhor em ksa amor (vc da um beijo nela e a leva para a casa do ney ...) 

Chegando na casa do mlk neymar a (seu nome ) dáa de cara com O.oo alan ee.... 


                                            .. CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO ..

 







2 comentários:

  1. Nossa... muito bom!

    Comecei a ler hj...

    Gosto muito do Ganso, queria fazer uma imagine com o ganso, mas já tem um do Neymar e mal dá tempo.

    Mas o seu tá muito bom!

    Segue aí: http://eueneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela preferencia

    Sim claro que nos vamos seguir continue lendo nossas postagens Agradecemos !

    Também temos FC de orkut
    TWIITER
    MSN para contato obg !

    ResponderExcluir