domingo, 11 de setembro de 2011

continuação

ganso chega na casa do neymar bem nervoso e você percebe e fala:o que foi vida?
ganso bem nervoso fala:nada (seu nome).
vc:ta estranho.selinho
ganso:impressão sua(fala ele todo sem graça)


então rafa te chama pra vocês terminarem de acistir o filme e você vai.algumas horas depois você terminam e vc fala pra rafa:pow rafa depois que o paulinho voltou da praia ele ta muito estranho.
rafa:será que aconteceu alguma coisa lá?
vc:ñ sei mas vou procurar sabe.




então você vai até a cozinha e o neymar ta lá então você chega bem pertinho dele e fala.
ney posso fala com você?
neyma se vira e fala:claro senta ai e fala o que você quer.
vc:neymar sem mentiras oque aconteceu na praia que o paulinho ta estranho?
neymar todo nervoso fala:ñ sei (seu nome).
vc:neymar eu dic sem mentiras
neymar:mas (seu nome) eu ñ estou mentindo,o namorado é seu vc que tem que saber eu já ia te pergunta por que o paulinho ta estranho.
vc:ta certo neymar.




então vc sair da cozinha e quando vc ia fala com o ganso,vc ver a gih ai ela tih fala assim:o paulinho ta estranho com vc neh?(risada debochada)
vc:ñ enteressa e eu ñ entendir o por que dessa risada?
gih:a meu bem quer sabe msm eu quase fiquei com o seu namorado na praia.


vc com muita raiva diz:garota não mim provoca.
 a gih pega e da uma risadinha e sair e vc vai falar com o ganso...




vc:ganso eu quero falar com vc...








uiii!oque será que a (seu nome) vai fala com o paulinho será que eles vão brigar?
ñ percam o próximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário