terça-feira, 28 de junho de 2011

continuação


então (seunome)se aproximou e dic Neymar posso falar com você?
neyma:claro mas agora?
você:é si você não poder vim agora não tem problema
neyma:claro que eu posso né(seuapelido)...
         Então o Neymar vai até você e você pergunta a ele:Ney é por que eu precisso saber disso,o ganso ta com alguem?
 neymar:put's agente tava conversando agorinha sobre o nosso s2 mas você chegou e ele não terminou de falar
 você:pohha eu ainda amo ele e o pior to sofrendo muito por isso viver sem ele é como  se eu estivesse sem chão sabe como é neh...:'(

neymar:mas ele ainda gosta de você eu sinto...(e da uma beijo na sua testa)
 Então você vira e fala bem baixinho 'XAU NEYMAR'...
 neymar:xau neh (seuapelido)
 voce-so vira e manda uma beijo pra ele


                      Então ganso não aguenta de tanta curiosidade e pergunta pro Neymar o que foi que a (seunome) falou e o Neymar não falou so pediu pra ganso e ele ir pra outro luga...
...Então eles entram no carro e vão pra o apartamento do ganso e no caminho o Neymar pergunta-o Paulinho você ainda gosta da (SEUNOME)?
 Ganso:sei lá acho que sim mas eu aposto que ela não que nem mas saber de mim eu fui um idiota com ela...
 neymar:eu acho que você deveria corre atráz irmão porque pelo que a (SEUNOME)mim perguntou eu aco que ela ainda te ama...
  neyma:é ganso xau pra você tambem
     

           ENTÃO GANSO VAI ATE UMA LOJA DE FLORES COMPRA UM DAS ROSAS MAS BONITAS PRA ELA E VAI ATE A SUA CASA...
 QUANDO CHEGA LÁ ELE TOCA A CAMPAINHA E QUEM VAI ATENDER É A PROPRIA(seunome).
 E QUANDO ELA VER ELE ELA DIZ:o que você que?-tentando feicha a porta
 GANSO:eu quero conversa com você.-e coloca a mão entre a porta e como ele tem mas foça que ela,ele conseguio entra
 você:sai ganso por favo...
ganso:primeiro isso é pra você(EDAASFLORESPRAELA)e segundo eu vim tem dizer que eu ainda te amo e eu sem você é como eu estivesse sem chão...
 você começa a chora e não fala nada...
 ENTÃO GANSO FALA MIM PERDOA VAI EU SEI QUE EU POSSO TI FAZER FELIZ...
 ENTÃO ELA DIZ....



                 CONTINUAAAAAAA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário