quinta-feira, 2 de junho de 2011

parte 14

Ainda  na ligação:


 Neymar-ée como você sabe que eu estou surpreso com sua ligação??
 Ganso-agente no tinha combinado de sair hoje??
 Neymar-Ah!!foi mesmo tinha me esquercido e aii ainda ta de pé??pra onde mesmo??
 Ganso-se você quiser ainda ta de pé agente ia para um lugar aii mais eu esquerci o local aonde fica então vamos dá uma viagem? que tal???
 Neymar-Ok!por mim tudo ótimo mais e o Ct?
 Ganso-Tem nada não agente resolve lá com nosso tecnico afinal agente também precisa de folgas néh??kkk
 Neymar-é você tá certo! então vamos viajar para onde?
 Ganso-tava pensando dá gente ir  para a casa de praia  lá no RJ quer que você acha?
 Neymar-por mim tudo bem agora so vai nos dois??
 Ganso-ée porque???
 Neymar-pow ganso nenhuma gatinha??
 Ganso-O.oo neymar como você é bobo se agente for levar gatinhas vai ficar ruim de sair néh e lá agente pode achar várias entendeu??fechado então agente vai pra la e sem gatinhas tudo bem para você??
 Neymar-Nossa tudo ótimo,como eu não tinha pensado nisso??
 Ganso-Por que você faz as coisas sem pensar..rsrs
 Neymar-Tá bom em mais não precisa exculachar...kkkk beleza então agente se encontra aonde mais ou menos??
 Ganso-naquela praça que eu adoro ir tudo bem para você??
 Neymar-Massa te espero lá as 18:00
 Ganso-Beleza ainda ta cedo é o tempo que resolvo  o resto das coisas.. xau depois eu falo com você..
 Neymar-Vai lá xau..

 FIM DA LIGAÇÃO 

                                                  ...CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário