quarta-feira, 1 de junho de 2011

parte 13

E lá estava o ganso sozinho e solitário naquela praça vazia ele pensando na vida quando menos espera quem aparece  na sua frente ée a maysa..
   Conversa:

 Maysa-Oii e ai ta querendo conversar??
 Ganso-Sim..to e muito mas não sei de onde começa.
 Maysa-Primeiramente você deve ter calma para começar a contar mais se você não conseguir deixa pra lá eu converso com ela.Ela vai me escultar tenho certeza e não fique assim ela gosta de você..
 Ganso-sério??mais ela ta muito máguada comigo não sei o que fazer..
 Maysa-só tenha paciência ela vai voltar para você ée so ter um pouco de calma.
 Ganso-tá certo então vo nessah tenho que me encontrar com o neymar..beijão valeu pela força tchau..
 Maysa-não foi nada beijoss tchau..

 Ganso vai embora e liga para o neymar
 Telefonema:

 Neymar-Oii paulinho.
 Ganso-Uêe neymar por que a surpresa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário