domingo, 29 de maio de 2011

quando você olha ele tava lá,com um lindo buquê de rosas vermelhas so ti esperando...
 ...È ele mesmo o GANSO com  a maior cara de ''ARREPENDIDO''...Então vocês trocam olhares por alguns segundo e depois você vira.
 Então ele vai ate você e fala:(seu nome) eu preciso falar com você.
 você:eu não tenho nada pra fala com você PAULO.
 ganso:mas eu tenho pra falar com você.Mim escuta por favor
 você:ta mas fala logo que eu to acompanhada...
 Maysa:se for assim eu saio pra não atrapalhar vocês xau foiii...



                                                    você:vai fala logo...
                              ganso:(seu nome) eu primeiramente queria ti dizer que eu TE AMO D+ e eu não quero perder você por besteira então volta pra mim vai.Eu não consigo mas viver sem você.
 você:olha PAULINHO você também sabe que eu TE AMO D+ neh,mas você tem que ver que oque você fez  não é uma besteira e eu acho que não tem perdão.È melhor eu viver a minha vida e você viver a sua.
                       ganso:(seu nome)por favor não faz isso com migo...(DISSE ELE COM UMA LAGRIMA ESCORRENDO EM SEU ROSTO)
 você:não da mas GANSO mim deixa em paz por favor,não quero sofre mas do que eu ja to.
 ganso:você não sabe como mim doi escuta você dizendo isso (seu nome),mas tudo bem eu te entendo  e eu sei que você ta de cabeça quente vou deixa você pensar melhor ta,mas não esquece de uma coisa eu vou te AMAR pra sempre ta!
 você fica sem palavras a sua vontade era de agarrar o GANSO e taca um beijão nele mas você preferiu ficar calada.
 ganso:por favor pega essas flores pelo menos...
 você:ta bom agora ja deu neh xau
 ganso:xau
   e quando você ta indo embora o GANSO te chama e você fala:oque é PAULINHO a demora é so você terminar de falar isso que ele te taca um beijão mas você para o beijo e fala:oque deu em você em?
 ganso:descupa eu não aguentei...
 você:tata agora xau--->você fala isso segurando as lagrimas
 e ele fala xau (seu nome) mas você não sabe como é dificil olhar para sua boca sem poder a beija-la...Nessa hora você não aguenta e começa a chora mas mesmo assim você vai embora e deixa o PAULINHO só...














                                         #CONTINUA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário