domingo, 15 de maio de 2011

Parte 9

Chegando na casa dos pais de ganso (você) fica toda sem graça..
 Ganso-Pai essa é minha namorada!!
 Pai-Prazer em conhecer você mocinha linda
 Você-Obrigada...
Mais a pena é que a mãe dele  não estava em casa  mais ganso pediu para que sua namorada (seu nome) o esperace a mãe dele chegar.


Você recebe um telefonema de seu ex namorado dizendo que se você não voltasse para ele ele iria se matar.
Ganso fica nervoso ao ver você toda destrenada falando no celular. e ele resolve perguntar.

Ganso-Quem é?
 Você-eu não vou mentir para você Paulinho mais meu ex namorado ta correndo risco de vida e só eu posso o ajudar a sair dessa
 Ganso-Ahh!!então quer dizer que você vai me deixar pra ficar lá com ele??
 Você-não foi isso que eu quis dizer mais se você entendeu assim não posso fazer nada mais é um caso muito urgente mesmo você também precisa compreender isso e talvez até me ajudar..
 Ganso-Tá bom eu te levo até la  mais se você negar que sou seu namorado....
 Você-Claro que não seu bobo de onde você tirou essa ideia?eu nunca faria isso com  ninguém  e nem a você,hoje eu acordei e vi que a vida são feitas de escolhas dificies e que eu tenho um grande amor da minha vida(l)
 Ganso-não to entendendo o que você está falando mais tudo bem..
 Você-você vai entender é que eu te amo tanto que não consigo explicar..nada do que eu falo
vocês se beijam ee.....



                                                 ...CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário