quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parte 11

Vocês se encontram com uma linda mulher e o neymar fala...

 Neymar-Ualll olha só para isso ganso..
 Ganso-É uma linda mulher..,mais O.oo neymar agente marcou para se divertir no foi??
 Neymar-Sim foi,mais isso não significa ue não posso pegar mulher.

 Quando o neymar acaba de falar isso chega essa linda mulher e fala assim:
 Mulher-Oiii  rapazes tudo bem..

 Neymar-tudo sim e com você?
 Mulher-tudo sim e seu amigo aii é comprometido??
 Neymar- não,não quer bater um papo???
 Ganso-desculpe-me moça mais ee que eu vim para a balada para me divertir se der mais tarde agente conversa ok?
  Mulher-ok então,mais já sabe neh quando quiser  conversar estou bem aqui para te ajudar em qualquer coisa que precisar ta bom gato..
 Ganso-está bem 

 Nessa hora a mulher foi sentar em uma mesa e o  neymar  deu uma bronca no ganso..

 Neymar-Pow!! não acredito que você deixou passar essa gata..
 Ganso-você sabe muito bem da minha situação néh não se fassa de besta e aii vamos nos divertir??
 Neymar-tá bom se ée assim quem sou eu para falar nada..sim vamos nos divertir .kkkk


                               Enquanto eles estavam lá na balada se divertindo a beça...liga (seu nome) para o ganso e fala:

 Você-Alô ganso??
              Sendo que você não pecebe que o celular está na caixa postal e então descidiu deixar seu recado..

 Você-Ganso seii que deves está com raiva de mim so sai correndo naquele dia por que não me sentir segura no que você estava falando mais agora eu refletir tudo e percebir que você é o cara certo para  minha vida eu te amo ganso...*-* um beijo..xau me promete de que quando você ver essa mensagem me ligar por favor agente prescisa conversar taá beijoss.

 Assim que a balada acaba vocês saem de lá super felizes e o ganso ja estava bebado e então resolveu falar com aquela bela mulher que estava no canto da mesa so esperando ele se aproximar..

 Ganso-olá gata me desculpe ter  que fazer você me esperar tanto tempo..
 Mulher- não fique preoculpado só não vamos perder mais tempo ok!

 O ganso manda o neymar ir para casa que ele ainda vaii ficar lá com aquela mulher e o neymar obedeceu..

depois de muito papo o ganso resolve chamar a mulher para sair o nome dela ée (vanessa)

 Vanessa-Sim ganso eu aceito sair com você..
 Ganso-seii mais você deve saber qual é o lugar que eu quero te levar néh???rsrs
 Vanessa-sim,claro que sei eu estou consciênte disso..agora espero que você saiba o que está fazendo néh??
 Ganso-relaxa gata o importante é ser feliz...

 Chegando nesseh lugar que eles tanto esperaram fizeram o que queriam e depois ganso foi para casa e pegou no sono por que no outro dia tinha reino logo cedo chegando em casa o ganso liga o celular e vê a mensagem de (seu nome) e não liga para o que ela escreveu e parte para o sono..

 No dia seguinte ele retorna a ligação mais o celular estava oculpado e ele resolve não ligar mais e foi para o treino..

 algumas horas depois voltando do treino o ganso dá de cara com a Vanessa a garota que ele tinha conhecido no dia anterior e ele não se lembra de nada ela chegou neleh e falou..

 Vanessa-Oii e aii gostou de ontem??
 Ganso-de quê?
 Vanessa-Ah!!então quer dizer que você não se lembra de nada??
 Ganso-e o que aconteceu na noite passada??
 Vanessa- eu vou te explicar fazendo isso.....

 Vanessa taca um beijo no ganso e quando (seu nome) resolveu fazer uma surpresa para ganso em seu treino ela chega e vê ganso se beijando com vanessa e fica chocada com o que ve ela chora  sai de perto o ganso ve ee.......

                                          .........CONTINUA........
 

Um comentário: