terça-feira, 17 de maio de 2011

Parte 10

O telefone da casa do ganso toca e...quem ée??

 Neymar-Oii  Paulinho tudo bem???oia eu liguei exatamente para combinarmos hoje para a pelada de noite e aii o que ée que você me diz?
 Ganso-neymar você acabou de  me atrapalhar em um caso aqui...(love)
 Neymar-Ah!!entendii mais e a nossa pelada ta de pé??
 Ganso-tá sim de noite ta tudo certo pode contar comigo.
 Neymar-sim e outra coisa
 Ganso-o que foi agora??
 Neymar-ée que eu to aqui preso no transito será que você podia vim aqui me tirar daqui por aquele lugar que você sempre consegue se safar!!
 Ganso-Tá bom neymar eu vo agora...
 Neymar-Oh!!meu amigo muito obrigada..
 Ganso-não há de que...


 Vocês desligam o telefone e quando você tenta falar com (seu nome) ela não está mais lá e ganso  sai oucamente atraz de (seu nome) para saber o que aconteceu com ela que ela saio tão rápido daquele lugar e sem  dar explicação nenhuma...E o ganso sai de casa louco procurando (seu nome)  até o celular ele ligava mais tava dando desligado então ele foi a procura do neymar e conseguio tirar ele daquele trânsito horrível.. 

 Neymar-Obrigado meu amigoo..
 Ganso-não há de que mais você sabia que você acabou com a minha vida???
 Neymar-como assim?
 Ganso-eu estava com o amor da minha vida e você liga para me atrapalhar mais tudo bem eu te perdoo sei que você não faria por mal se soubesse..
 Neymar-Desculpe-me meu amigo não sabia de nada por que se eu soubesse você sabe neh...Eii vamos ligar paa Gil para  sairmos??que tal??
 Ganso-desculpe-me neymar mais to sem cabeça para sair..
 Neymar-aconteceu algo  mais do que tudo isso que você me falou??
 Ganso-aconteceu infelimente aconteceu! 
 Neymar-conta logo.
 Ganso-ela saio correndo e não me deu satisfações nenhuma e agora o que ée que eu faço??
 Neymar-vamos sair??
 Ganso- Eé eu vou sim..


 saindo vocês se encontram com uma linda mulher ee.....



                                                            ...CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário