sábado, 14 de maio de 2011

Parte 8

Chegando em casa você vai tomar um banho e o ganso fica na sala assistindo TV,quando vc termina de tomar banho vai para o quarto trocar de roupa...
 Ganso-Amor???
 Você-Oii to trocando de roupa o que foi?
 Ganso chega ao seu quarto quando ver (seu nome) nua e fica excitado mais não fala nada e sai de perto..

Você chama  ganso  lá mesmo se beijam e transam....Minutos depois foram sair  um pouco
 Ganso-q tal irmos para a minha casa?o que você acha??só assim eu le apresento logo aos meus  parentes...
 Você-tá bom mais você não acha que ta cedo de mais??
 Ganso-não mais se você não quiser ir tudo bem eu entendo..

 Você-não,não se ée tão importante para você eu vou...



                                                                ...CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário