terça-feira, 3 de maio de 2011

Continuação..

Ganso-Olá meninas o que fazem por aqui a essa hora do dia?
Maysa  toda sem graça responde-Nossa como você é simpatico!!
(você)-Nem acredito que eu estou perto do meu maior Idolo...
Ganso-Não sabia que vocês eram minha fã?rsrs poxa desculpa se atrapalhei a conversa aii de vocês.
Maysa-que isso agente tava agora mesmo pensando em ir á vila para exatamente le conhecer se fosse possivel.
(você)-ee se não fosse incomodo será que eu posso pedir  um autográfo?rsrs nossa to super sem graça.
Ganso-não fique assim eu converso com as pessoas como se fossem minha familia e a fama fica so para oa paparazos mesmo.Eu adoro ser jogador de futebol mais acho que tem hora para tudo neh?
(você)-Claro.
Maysa-xiii acho que estou sobrando por aqui xau (seu nome) foi muito bom te conhecer xau Ganso bjs**
(você)-poxa agora eu vo ficar sozinha não tenho mais ninguém para me acompanhar em algum lugar por aqui por que eu sou nova aqui ñ sei de nada.
Ganso-quer isso então quer dizer que eu não sou ninguém?
(você)-não foi isso que eu quis dize.
Ganso-e se eu te convidar para almoçarmos juntos?o que você me diz???

                                                         CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário