segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parte 6

estavam muitos felizes mais essa felicidade toda estava por um fio por conta do pai da garota..

 Ganso estava super empolgado e bem avontade na casa de (seu nome) e não esperava que o pai dela pudesse chegar o pai da garota disse:

                        Pai-que pouca vergonha é essa dentro da minha casa?
                        Você-Pai não é nada disso que você está pensando
                        Ganso-Senhor me desculpe eu estava aqui exatamente lhe esperando para pedir a mão da sua filha em namoro e aii o que o senhor me diz??
                         Pai-não me chame de senhor.Rapaz você tem sorte eu gostei de você 
                                 Ganso todo sem graça dá uma risada de leve.
                                                                                                           
                         Você-então quer dizer que isso é um sim pai??

                                        O pai responde:Claro que sim minha filha eu quero ver sempre você bem feliz

 Ganso fica super aliviado com a situação que o que ele esperava não era isso mais decidiu não demostrar..


Já era de madrugada quando (seu nome) recebe um SMS do ganso dizendo "EU TE AMO" e você vai dormir bem feliz...

Amanhece o dia e você acorda com o celular tocando quem era??O ganso


Ganso-amor??
 Você-Oii
Ganso-como você tá??
Você-to mais o menos
Ganso-por que?
Você-por que sem você minha vida não tem graça rsrs
Ganso-Aii que lindoo ée por isso que eu não tenho vergonha de gritar bem alt que eu te amo e sempre vou te amar.
Você-será??
Ganso-não pense no futuro deixa ele vim naturalmente e daqui pra lá nos ja estaremos casados rsrs
Você- Ok!
Ganso- amor eu agora vou tenque desligar ta bom?? 
 Você-tá bom mesmo so se você vinher aqui mais tarde
 Ganso-Fechado bjuss ^^
 

      vocês desligam o celular e ......

                                                       ...CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário