quarta-feira, 25 de maio de 2011

parte 12

E quando ganso le avistou ele não fez nenhuma reação legal fez pior ....

 O ganso pegou nas partes de vanessa e (seu nome) vendo tudo ela sai de perto joga tudo que está na frente dela..

 Depois de algumas horas de choro em casa (seu nome) resolveu ligar para maysa para desabafar

 (Telefonema)

 Maysa-Alô**
 Você-Oii! é a maysa?preciso falar com ela ée (seu nome)..
 Maysa-Oii mulher quanto tempo...sim olha eu queria falar com você mesmo e  ée sobre o ganso..
 e aii como ée que vocês ficaram tão tendo uma história de amor?
 Você-Táa pécimo amiga eu liguei para você para desabafar(voz de choro)..
 Maysa-o que aconteceu com você?
 Você-Eu vo te contar agente tava super bem daí eu dei um tempo pra ele pensar na gente mais eu acabei de ir ao treino fazer uma surpresa a ele e vir ele beijando uma  menina e estou pécima com isso por que eu confiei nele maysa deixei as consequencias de lado para ficar com ele e ele fez isso comigo..
 Maysa-ée amiga a sua situação ta dificil que tal agente marcar para sairmos juntos para você  me contar essa história direitinho.
 Você-Taa bom que tal as 15:30
 Maysa-tá são 14:30
 Você-lá na praça onde nos conhecemos lembra??
 Maysa-Taáa bom dessa vez queria que vinhesse em vez do ganso o léo santana ...rrsrsrs..
 Você-kkkkkkkk!! que imaginação fertil amiga... ée mais se for para ele aparecer e  me deixar com esse sofrimento que nem  ganso é melhor que nem aparecesse..
 Maysa-ta certo amiga mais agora vamos para frente pense no futuro que é melhor eii você conhece thiago??ele é um gato eu vo levar ele comigo e ele ta solteiro quem sabe vocês dois...hummm
 Você-não amiga mais eu vou ver.vou pensar...rsrs
 Maysa-seii.ta bom então até na praça tchau beijos..
 Você-tchau para você também.. (l)

 (FIM DA LIGAÇÃO)
  

 VOCÊ desliga o celular e vai tomar banho para se encontrar com maysa...mais quando chega no quarto,o celular toca quem ée????
 NUMERO CONFIDENCIAL..

 Você-Alôo
 Confidencial-Oii ée ( seu nome)
 Você-Sim quem éhh??
 Confidencial-Humm ée você...olhe so esculte por favor...você ée uma gata eu estou louco por você espero que quando eu te diga quem eu sou você  me aceite... 
 Você-não estou entendendo..

 O confidencial desliga o celular na cara de ( seu nome)...e você fica super preoculpada..

 Você  vai ao encontro de maysa quando chega lá adivinha quem ta te esperando com um buquê de flores sentadoo no banco da praça...
         

                                                              ........CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário