domingo, 8 de maio de 2011

Parte 5

Chegando no lugar que (você) menos esperava


Ganso-e aii o que você achou?
Você-O.oo(você bem tímida)
Ganso-aqui eu dividia com a natureza os meus aperreios de criança essa praça sinifica muito para mim
Você-eu gosto de lugares calmos como esse..

Ganso se aproxima de você e sem você esperar ele ta dá um beijo (L)
quando vocês terminaram de se beijar foram para a casa de (seu nome)

 Você-eu ainda não tenho certeza se você gosta de mim de verdade?
 Ganso-Você ainda tem dúvidas...Eu quero te contar uma coisa eu to super gamado em você..
 Você-Aii que ótimo, eu nunca imaginei que eu pudesse vim aqui para são Paulo e ainda mais namorar o ganso eita desculpa eu esquercii que um beijo não significa nada..



Você sai andando meia triste quando o ganso te puxa e taca outro  beijo em (você) e quando terminou de se beijar ele falou
Ganso-Você agora faz parte da minha vida minha namorada


Você fica super animada nunca tinha ouvido da boca de ninguém  algo assim e aceitou tudo o que o ganso falou mais essa felicidade toda tava um fio para se acabar por causa do.....
                                        
                                                      ...CONTINUA....

                                                                

Um comentário: