terça-feira, 28 de junho de 2011

Parte 16

E o ganso diz que a ama e ela em seguida fala:

(VOCÊ)-Será mesmo q vc me ama??se me amasse naum tinha beijado aquela mulher e ainda mais me viu e continuo o q estava fazendo pq??
Ganso-Primeiro eu vo te exlicar essa história do beijo foi por causa de vc e eu continuei para te provocar ciumes sua boba mais eu te amo..
você-Jura??
Ganso-Juro sim meu anjo e faria tudo para ficar de bem com vc de novo e o q é q vc me diz??
Você-vou te dá uma chance mais se vc aprontar comigo de novo eu arranjo um geito nem q seja um mais absurdo q tiver para te esquercer de todo geito mais por favor naum faz mais isso comigo naum...eu tbm te amo muito(l)

Daí eles voltaram mais aii foram sair juntos e se divertiram muito e lá aconteceu um...

                                                            #CONTINUA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário